domingo, 31 de janeiro de 2010

O misterioso Pein!!!


Pein é o lider da Akatsuki, embora por algum motivo receba ordens diretamente de [[uchia madara ]]. Possui um Doujutsu lendário, o Rin'negan, sendo que esse Doujutsu foi atribuido anteriormente à um homem conhecido como Rikudō Sennin, possuidor do "Olho dos seis caminhos". A unica missão sua que foi mostrada no Mangá até agora, foi a de capturar o Kyuubi Jinchuuriki, Uzumaki Naruto. Sua dupla na Akatuski é Konan, uma Kunoichi que usa jutsus baseados em Papéis e Origamis. Pein possui um total de 6 Corpos, sendo que todos os corpos possuem o Rin'negan e compartilham a mesma visao

A Luta contra Jiraya

Logo após receber de Tobi(Uchiha Madara) a missão de capturar Uzumaki Naruto, Pein enfrentou Jiraya, um dos Sannins Lendários. Apesar de ter tido um de seus corpos capturados, e ter seu segredo descoberto, conseguiu matar seu adversário, partindo em seguida rumo à Konoha.

Poderes


Pein possui um total de 6 corpos, sendo que todos possuem piercings distribuidos pelo corpo, e todos os 6 corpos possuem o Rin'negan.

Os 6 Corpos de pein tem visão compartilhada, ou seja, o que um dos corpos vê, todos os outros 5 também vêem. Isso quer dizer, que se os Seis estiverem olhando para um alvo, cada um verá o alvo por Seis ângulos diferentes, como se fosse um circuito interno de TV.

Além disso, cada corpo de Pein pode usar apenas um tipo de Jutsu. Aparentemente, mesmo que um corpo "morra", esse corpo pode ser substituido por outro, que vai possuir o mesmo poder.

Os corpos, e os poderes de Pein, dividem-se da seguinte forma:


Asura Path (Reino de Asura): É ocara do bom corpo que possui diversos acessórios, podendo lançar uma espécie de "Míssil" contra seus oponentes.

Animal Path (Reino Animal): Este corpo usa o Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação), para invocar bestas dos mais diversos tipos. Também pode invocar outros corpos.

Preta Path (Circulo Negro): Seu poder é absorver as técnicas do inimigo.

Deva Path (Reino de Deva): É o Corpo de Pein que parece exercer a liderança e coordenação das ações dos outros corpos. Seu poder é usar a Gravidade para Atrair ou Repelir objetos e pessoas para si. Pode também usar esse poder para levitar, ou até voar. Esse corpo é muito parecido com Yahiko.

Human Path (Reino Humano):e a parta da beleze de pein. e sua parte mais atraente e bonita. Este corpo, quando entra em contato físico com o oponente, pode ler a mente deles, assim com "Roubar a alma" de quem ele toca.

Naraka Path (Estado de Miséria): Seu poder é invocar o "King Of Hell" uma espécie de estátua que permite a resureição de corpos

Ninjutsus:Deva Path

Bansho Ten´in

Shinra Tensei

Chibaku Tensei

Gentoshin No Jutsu

Kyoumen Shuuja No Jutsu

Suiton:Uikojizai No Jutsu

Kuchiyose:Fuuin No Dozo

Fuuinjutsu:Genryuu Kyuu Fuujin

Gofuu Kekkai

Rinnei Tensei No Jutsu


Ninjutsus:Animal Path

Kuchiyose:Pein Rokudo

Kuchiyose:Dai Cani

Kuchiyose:Camaleon Chimera

Kuchiyose:Dai Taurus

Kuchiyose:Panda

Kuchiyose:Cerebrus

Kuchiyose:Pterodactylus

Kuchiyose:Sai

Kuchiyose:Mutake


Ninjutsu:Human Path

Tadikaru Jigyaku Tensei

Mind Reading


Ninjutsu:Preta Path

Chakra Kyūin Jutsu

Fūjutsu Kyūin


Ninjutsu:Asura Path

Kaiwan no Hiya

Flaming Arrow Missiles

Laser Explosion

Chakra Propulsion Boots


Ninjutsu:Naraka Path

Kuchiyose:King Of Hell




MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário