sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Raposa de 9 Caudas (Kyuubi )

Raposa de Nove Caudas


Historia
Kyuubi é uma Kitsune gigantesca e com a habilidade de falar, sendo o Bijuu (criatura imensa com concentrações massivas de Chakra) que representa Nove Caudas. Ela foi criada a partir da Juubi onde o chakra deste monstro foi divido em 9 partes, dando origem aos Bijuus.


Passado em Hi no Kuni
Dizem que quando a maldade dos homens chega ao seu limite no mundo, Kyuubi no Youko aparece como castigo aos homens, apesar de não se saber muito sobre este Bijuu, a Kyuubi já estave sob controle do Shodaime Hokage de Konoha, Senju Hashirama devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial Hokage Shiki: Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu. Não se sabe o que aconteceu quando Hashirama a libertou de seu controle, sabe-se que Uchiha Madara usou seu sharingan para controlar a Kyuubi na luta contra Hashirama. Uchiha Madara a invocou e fez um pacto com objetivo da destruição de Konoha. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em seu filho recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.

Uzumaki Naruto

A Kyuubi (mais especificadamente Kyuubi No Yoko- Raposa de 9 caudas- Kyuubi= 9 caudas) foi selada pelo seu pai Minato Namikaze (Yondaime Hokage) dentro de Naruto. Por ter sido selada ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Naruto aprende a usar o chakra da Kyuubi quando treina com Jiraya antes das finais do Chuunin Shiken, com o final do treino sendo o momento em que Jiraya joga Naruto em um precipício e então Naruto pede para a Kyuubi emprestar seu poder como "alugel" por ela morar dentro dele, e assim invocar o Gamabunta para poder sobreviver e sair do precipício. Ela aceitou, e Naruto ganhou um novo poder, o gigantesco chakra da Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra, o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço. Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, mas mantendo a sanidade, ganhando um poder inimaginável. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, perdendo toda a razão, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi. Os efeitos da quinta cauda são desconhecidos mas com a liberação da sexta cauda o esqueleto da Kyuubi começa a se formar ficando em volta de Naruto (como se fosse um exoesqueleto), dando início a uma transformação física completa, formando um novo corpo para a Kyuubi, nesta forma Naruto se torna toltalmente imcontrolável e, devido a intensificação do seu chakra, é impossivel para-lo, nem mesmo o Shinra Tensei de Pein Circulo de Deus pode barra-lo, o efeito da setima cauda é desconhecida, mas quando a Oitava aparece, os musculos da Kyuubi encobrem Naruto dando uma transformação fisica quase completa e a Kyuubi volta a ter sua altura original, nesta forma os niveis de Chakra da Kyuubi são extremamente gigantescos sendo capazes de destruir o jutsu Chibaku Tensei de Pein (outrora usado pelo Eremita dos Seis Caminhos para criar a lua). Quando a nona cauda aparece, desconhece-se a transformação final, porém dizem que a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta, porém isso ainda não estar confirmado, pois no mangá 439, a unica coisa estranha de se acontecer é o fato da Kyuubi controlar a mente de Uzumaki Naruto, porém quando este tentou tirar o selo, seu pai, Yondaime Hokage, impediu tal ato.


Força

É um Bijuu realmente poderoso, é o biju com a maior quantidade de chakra, pode concentrar chakra em sua boca e o disparando em rajadas ou em um Bijuu Rasengan.Possue também uma força descomunal, podendo achatar montanhas e causar tsunamis com o poder de suas nove caudas.

Transformação do Jinchuuriki para o Bijuu
O Selo especial de Uzumaki Naruto permite que ele se transforme proporcinalmente ou completamente em seu Bijuu, ou seja, a Kyuubi, ativando o Bijuu Ryuu - Kyuubi Taijutsu. Para ativar sua transformação ele fica nervoso ou pede a ajuda do bijuu, então chakra da Kyuubi o envolve, e as nove caudas começan a aparecer da primeira até a nona.

Chakra da Kyuubi

Chakra da Kyuubi é um tipo de Chakra especial que pode ser usado por Uzumaki Naruto, e pela própria Kyuubi. Uzumaki Naruto pode usar esse chakra pois uma Raposa Demônio de Nove Caudas foi selado em sua barriga. Uzumaki Naruto consegue ter acesso a esse Chakra quando está com um grande excitamento emocional (como quando está em perigo, emocionalmente frustado, ou com grande raiva.), Jiraiya tenta ensiná-lo Uzumaki Naruto como utilizá-lo. Esse tipo de Chakra é mais poderoso que o Chakra Normal, ele é usado para fazer habilidades de Alto Nível (Rank A, Rank S) que precisam de uma grande quantidade de Chakra. Quando Uzumaki Naruto deixa uma parte do Chakra da Kyuubi se libertar o selo, do selamento que à selou em Uzumaki Naruto, aparece em seu abdômen. Esse Chakra é venenoso quando se é liberado demais, deixa grandes cicatrizes e impede a regeneração completa da área afetada em um humano, e diminui o tempo de vida da pessoa machucada por esse tipo de Chakra. Uzumaki Naruto ao libertar a Quarta Cauda começa a sofrer danos em sua regeneração, que diminue demasiadamente, Uzumaki Naruto também acaba perdendo seu controle, tornando-se uma Mini-Kyuubi. Esse Chakra possui um aspecto semelhante a uma cor Vermelho-Sangue,pois sua pele se rasga por completo e seu sangue é combinado com o chakra da Kyuubi.

MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

1 comentários:

Anônimo disse...

porque que a raposa fica amrela e preta e nao normal quando o narutousa o modo bijju

Postar um comentário