terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ultimo Post

Yoo galera eu e o nr tive uma briga feia por nada a ele me deicho só como poster ¬¬
mas é bom isso eu vi q eu já ajudei ele muito c ñ foce a mim acho q esse site ñ estaria tão bom

mas essa é a vida sempre há pessoas sendo ingratas conosco, NR eu so vou ser grato por uma coisa por vc pq c ñ fosse vc eu ñ teria feito tantos amigos na equipe

mas sabe oq eu vou levar comigo sobre vc NR ?? vc é um tremendo ingrato,mentiroso,boca suja
mas eu tambem pesso desculpas NR pelo oq meu amigo disse pra vc

bom equipe vcs são muito legais
sinto muita pena por vcs

Mas é assim eu ñ vou ficar na equipe com o NR me irritando
mas eu ñ quero perder contado com vcs da equipe e com os visitantes fieis
por isso quem eu ñ tenho no msn ou orkut me add
victor.diantedotrono@hotmail.com

Agora meu ultimo AVM
o de despedida




foi ÓTIMO trabalhar com vcs da equipe
só q ñ da para aguentar chingamentos

A e ultimo aviso !!!!!!!!! nos proximos 2 dias o url http://narutomode.rg3.net estará fora do ar pq
foi eu q fiz para esse site

Até mais


MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

1 comentários:

Yuri .. disse...

Aff odeio brigas, mas adeus entaum Victor, tbm naum aceito desaforos entaum naum quero que atrapalhe nossas amizades, desculpe se falei algo errado Victor...

AH NR me desculpe se naum participei dos ultimos epi, estava com alguns problemas na net....

Xau até mais!

Postar um comentário