terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[Spoiler] 482

Spoiler: 482
Estado: Confirmado
Créditos/Fonte: Nja/2ch
Uploader:ADM NR

Spoiler 482

Naruto foi ordenado a descansar sob a vigília do Yamato, mas consegue escapar e sair na direção de Kakashi.

Enganados pela Sakura, Sai, Lee, e Kiba dormem.

Madara recolhe o corpo de Danzou com o intuito de obter o olho de Shisui. Porém, ao que parece foi um esforço em vão, já que Danzou esmagou o olho de Shisui quando estava à beira da morte, deixando-o impossível de reaproveitá-lo.

Madara: Acabe logo com a garota, ela sabe demais.
Sasuke: Desde quando eu me tornei seu comparsa? Não tenho motivos para seguir suas ordens.

Madara sai.

Sasuke se aproxima da Karin, enquanto Karin fala do passado.

Karin se lembra* de Konohagakure. No passado, quando eles tiveram que pegar os pergaminhos do Céu e da Terra, Karin perdeu seus companheiros e foi atacada por um urso, mas foi salva.
Sasuke: Este é o Pergaminho da Terra? Então, adeus. (Seu rosto estava sorridente)
Sasuke Atual: (O rosto se apaga) Então, adeus...
Karin: Eu só queria ver aquele rosto mais uma vez...

Exatamente quando ele quer terminar de matar Karin, Sakura aparece!

Sasuke: Sakura? O que você quer comigo?

MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário