terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

[SPOILER] 483

Estou trazendo algumas notícias acerca do mangá 483, que sai quarta ou quinta-feira. Fiquem atentos para mais novidades!

Spoiler: 483
Estado: Confirmado
Créditos/Fonte: Own3rd/NF
Uploader:Deeper kyo Uchiha


Spoiler 483

Algo espantoso acontece.

Se Sakura der o golpe final na Karin, Sasuke deixará ela entrar na equipe dele. Por isso ela está perante Karin com uma kunai. Se ela derrubar o Sasuke agora, ela pode acabar com tudo.

Sasuke usa o Chidori por detrás e aponta para a cabeça, tentando esfaqueá-la. Kakashi aparece e salva Sakura. Ele planejava matá-la... Sasuke caiu.

Ocorrem umas conversas.

Kakashi: Não quero matar você.

Sasuke: Você sempre fala como se me pudesse matar, sensei. Mas eu é que te quero matar, Kakashi.

Depois ele diz no final...

Kakashi: Agora percebo o que o Terceiro (Hokage) queria dizer. Como Orochimaru caiu, eu não tenho outra escolha...

Sasuke: Então, você seguirá as pegadas do Terceiro!

Acaba aqui (Kakashi diz a Sakura para se afastar enquanto ela trata a Karin.)

Kakashi: Sakura, não pense que apenas você deve derrubar o Sasuke. Esse é o meu dever. Não fique obcecada por vingança como Sasuke.

Sasuke: Itachi... o meu pai e mãe... o clã... se você consegue trazê-los todos de volta, então eu paro!

Kakashi: Me desculpe Sakura por ter sido irresponsável... (isso quer dizer que ele vai morrer?) Sakura, deixo essa menina [Karin] consigo. Você deve saber as circunstâncias do inimigo também. Você tem tempo para a tratar e fugir. Deixa isto comigo.

Sakura afinal não se suicidou.

Próximo capítulo: "Sasuke VS. Kakashi"

Será que Naruto irá aparecer também?



MAIS TEMPLATES - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário